Guia Gay Guia Gay BH

Após 3 anos, Daniela Mercury volta a BH com o Baile da Rainha Má

Figurino é assinado pelo estilista Eduardo Suppes e show traz canções novas e grandes hits da cantora

Publicado em 21/01/2016
Daniela Mercury traz seu Baile da Rainha Má a BH, no Music Hall
Novas músicas e grandes hits estão no repertório

Após três anos longe de BH, Daniela Mercury volta à cidade e em grande estilo. No sábado 5 de março a cantora apresenta o Baile da Rainha Má no Music Hall.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Com mais de 30 anos de carreira, a diva baiana trará músicas novas, Alegria e Lamento e Maria Casaria, e, claro, grandes sucessos, como O Canto da Cidade, Maimbê Dandá e Nobre Vagabundo, que se juntam ao hit do carnaval 2015, Rainha do Axé (Rainha Má), música que deu origem ao projeto.

O figurino do "Baile", com o qual Daniela está viajando o Brasil, é assinado pelo estilista mineiro Eduardo Suppes, da grife Divina Pele. A artista posta em uma rainha antropofágica, indígena, negra, brasileira!

A noite ainda contará com apresentações de DJs convidados. O evento será realizado por meio de uma parceria entre o produtor de eventos baiano Daniel Torres e a produtora mineira Sun Side.

Mais informações você tem em nossa Agenda.


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay Floripa
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.