A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Bloco de carnaval de Daniela Mercury quase dobra de público após outing

Publicado em 17/02/2014

Quem é rainha, não só não perde a majestade como pode aumentar os súditos. No primeiro carnaval depois de assumir seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury viu a procura pelo seu bloco Crocodilo praticamente dobrar. 

As palavras dela são de agradecimento. "Fico feliz que a gente forme um casal que ganhou muito a simpatia do público. Será um carnaval de celebração das nossas conquistas sociais, de celebrar ainda mais a liberdade. Vai ter um gosto especial para todos que estarão comigo e que compreendem a importância do que aconteceu." 

Em tempo: o Crocodilo, que já era um dos blocos mais gays do carnaval soteropolitano, sai no circuito Barra-Ondina no domingo, na segunda e na terça de carnaval. 

Carnaval ativista no Recife
Gritos de alegria e reivindicação na folia do Grande Recife em fevereiro. Pelo quarto ano, vai rolar o Bloco da Diversidade. O objetivo é brincar o carnaval, mas veja o tema: "Homofobia dói, machuca e mata". Identificou-se? Domingo 23, às 15h, na Rua 13 de Maio, em Olinda, e na quinta, 27, às 18h, na Rua da Moeda, no Recife Antigo. 

Cardápio vegano para elas em São Paulo
Point de meninas na zona sul de São Paulo, o Boteco Ouzar, começou a oferecer opções veganas. Um das donas, Drica Gentile, passou a adotar essa filosofia, como ela chama, e resolveu ir além da batata frita, única saída que os veganos costumam encontrar pelos bares da vida. Se o público gostar, a novidade será fixa. 

BH já pensa na ressaca
O Rancho Bill, onde rola uma das pool parties preferidas da galera arco-íris de BH e região, já está pensando no pós-folia. Em 15 de março, a partir de 16h, rola a Ressaca CarnaBill. Haverá show ao vivo com Suelen Araújo e Raquel e discotecagem com Camila Freitas e Oliver Nelson. E para quem gostar: Sheila Carvalho e Sheila Melo. Confira detalhes na agenda do Guia Gay BH

Brasília já tem seu belo preferido
Vinte e um anos, 1,87 cm de altura, corpo esculpido, sorriso fácil, todo descamisado. É essa a visão que os clientes da Victoria Haus, na capital do Brasil, tem tido nos últimos dois meses. E se depender dos admiradores que Thiago Serra, o door do clube, está arregimentando, isso não vai mudar tão cedo. É muito beijo, muita foto, infinitos gritos e elogios. 

Thiago Serra tem colecionado fãs como host da Victoria Haus (Foto: João P. Teles)

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.