A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Café adorado por gays em SP dá desconto de 30% para quem for de bike

Publicado em 13/04/2016

Urbe Café, em São Paulo, faz promoção de 30% de desconto para quem for de bicicleta

Os novos tempos, nos quais os paulistanos têm prestado mais atenção às bicicletas, ganharam aliado delicioso. O Urbe Café, endereço muito frequentado por gays no Baixo Augusta, próximo à Avenida Paulista, dá desconto de 30% na conta para quem for de bike aos sábados, domingos e feriados no café da manhã e brunch, de 9h às 15h. Promoção garantida em abril, mas pode se expandir.

Super promoção em Floripa
O outono chegou e as liquidações de verão continuam. A grife PK, de Floripa, está com 50% de desconto em toda loja. Mas tem de correr. A marca de camisetas, sungas e bermudas do belo Paul Klein está nas últimas peças da estação passada.

Moda de Salvador na internet
Outra grife, mas esta de Salvador, vai ultrapassar seus pontos físicos na Barra e na Ondina, e, em breve, vair chegar ao universo on-line. A Closet, que é repleta de baianidade - com camisetas que mostram orgulho pela cidade - acerta alguns detalhes para lançar loja virtual. 

Novo agito em Taguatinga
Também para breve é o novo point arco-íris da capital federal. Taguatinga vai ganhar o Play Lounge Bar. Trata-se da soma do proprietário do Bar Barulho, Edvaldo Oliveira, e da Sauna Soho, André Balduíno. 

Camarote GLS confirma nova edição em BH
Após o sucesso do Camarote Sense, no Villa Mix Festival, no fim de semana passado, um repeteco já está marcado. A produtora responsável anuncia participação pela terceira vez na festa do Bloco Pirraça. A próximo edição será realizada em 5 de novembro no Mega Space, em Santa Luzia, na Grande BH.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.