Com série de eventos, produtora Império quer ser referência em BH

Festa Di Roma, de Romário Soares, terá os DJs internacionais Aron e Phil Romano

Publicado em 09/04/2016

É estréia, mas a produtora gay Império começa com muita quilometragem. Em torno da festa Di Roma, a ser realizada no sábado 9 no Mix Garden (Nova Lima), houve eventos fora de BH, e a balada em si atraiu interesse de muitos pelo Brasil e trará DJs internacionais.

Curta o Guia Gay BH no Facebook 

O start no contador iniciou-se ainda em março, quando os responsáveis pela Império, Romário Soares e Patricia Di Meirelles, convidaram cerca de 50 figuras de destaque da cena belo-horizontina para um fim de semana em Caldas Novas, cidade goiana conhecida pelas águas quentes. No início de abril, foi realizado warm-up na Qube, em Divinópolis.

romario soares imperio di roma
Romário Soares (à esquerda) foi anfitrião em fim de semana privado em Caldas Novas

Milhares de quilômetros são adicionados na contagem com os DJs internacionais Aron e Phil Romano dentre as principais atrações da Di Roma, que colocou BH na agenda de muitos gays de fora da capital. Turismo arco-íris na veia! 

O fim de semana se completa com a pool party Joy, do Rio de Janeiro, a ser realizada no domingo 10. 

A estrada vai ser longa, promete Romário, cujo destino sonhado é tornar-se referência. A Di Roma terá nova edição ainda em 2016. E, ao longo prazo, quer-se realizar festival gay em Caldas Novas. É deixar o contador para lá e só curtir a viagem, não é mesmo?

Veja mais detalhes da Di Roma e da Joy Pool Party em nossa Agenda. 

 
PROMO JOY POOL PARTY | BH!

PROMO JOY POOL PARTY BH(assista em HD)Modelos: Igor Antunes e Guilherme FerreiraDireção: Eudes FreireFotografia: Daniel NolascoEdição: JapaSunga: JOY EXODIA BEACH WEAR

Publicado por Joy Pool Party - Brasil em Terça, 5 de abril de 2016

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.