A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Comédia sobre trigêmeos drag queens estreia em BH em maio

Publicado em 14/05/2014

Três são risos demais! Em 23 de maio, estreia a peça 3 vezes comédia... Babado e Confusão, na qual trigêmeos drag queens vivem em disputa. Um deles guarda segredo que pode mudar a vida de todos. 

A direção é de Lívio Amaral e o elenco é composto por Anderson Assis, Cristian Amaral e Dário Varaschin. Teatro Izabela Hendrix (Rua da Bahia, 2.020), R$ 40 (inteira), às 21h.  

"Oração" adiada em Brasília
Prorrogada a inauguração da nova casa noturna do Distrito Federal. A abertura da Kathedral, prevista para 17 de maio, foi adiada por conta de problemas nas obras. A promessa é de anúncio de uma nova data no início de junho. Enquanto isso, a página do Facebook do local foi fundida a da Catedral de Brasília (!).

Selma Light, de Floripa, em momento incrível
Nome máximo dos palcos gays da capital catarinense, Selma Light comemora um ano de seu quadro "Lado Avesso", no programa Olhares, na Band SC, e o título Mulheres Transformadoras de Florianópolis, concedido por Jessé Machado, do Chá Encantado. E vem ainda grande novidade!

Download gratuito de livro gay
Até dia 16, você pode baixar gratuitamente o livro Condicional, de Paulo Sérgio Moraes, que vive em São Paulo há seis anos. A obra fala da paixão do fotógrafo Lucas pelo bandido Jota. Para baixar, vá ao site da Amazon e use o aplicativo Kindle para iOS, Android ou PC.  

Boate Fame, do Recife, entra em reforma
Agora é para valer: a boate Fame, na Boa Vista, coração gay do Recife, promove festa no sábado 17 e só volta às atividades em julho. Motivo é ampla reforma. 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.