A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Concurso dará R$ 5 mil para melhor stripper

Publicado em 20/03/2016

stripper gay homem

Está com vontade de rechear a carteira e ainda sensualizar e cativar espectadores? Essa pode ser sua chance! O tradicional Bar Queen, na região do Arouche, em São Paulo, lançou o concurso Stripper Deluxe, aberto a profissionais e amadores. O vencedor leva R$ 5 mil! As eliminatórias serão feitas nas festas Sextas Secrets e o patrocínio é de Jefferson Ferraz.

Dança em Brasília
Na capital federal, a disputa é outra. O Barulho Bar, que fica no agitado Parque da Cidade, também vai abrir um concurso. Aqui, a pegada é mais coreografia e menos corpo de fora. Todos os jurados serão dançarinos profissionais. Inscrições devem ser feitas diretamento no bar, às quintas. 

Super liquidação em Floripa
Em Floripa, a Uber Store, loja descolada que vende grifes tais como Paul Klein e Marcelu Ferraz, fechará as portas. É um bom momento de ir às compras: tudo estará a preço de custo, anunciam. O bota-fora vai até a sexta-feira 25, na Lagoa da Conceição.

Banda em Salvador
A temporada de marchas LGBT nas terras soteropolitanas está próxima. Para garantir o agito, o Grupo Gay da Liberdade (GGL) está à procura de músicos para formar banda que tocará nas paradas da cidade, cujos bairros têm, cada vez mais, realizado eventos próprios. Deve-se morar nas imediações do bairro da Liberdade. Informações pelo telefone 71 98792-4768.

Joy Pool Party em BH
Para acabar com alguma dúvida que restava de que você deve estar em BH no fim de semana de 9 de abril, foi confirmada a Joy Pool Party, no dia seguinte. No sábado 9, a festa Di Roma terá, dentre outros DJs, Aron (Israel), Phil Romano (Itália) e André Baeta (BH). Ao redor da piscina, o agito será feito por time encabeçado por Robix (RJ) e Leandro Becker (The Week SP). 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.