A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Daniela Mercury vai participar de evento LGBT no Congresso Nacional

Publicado em 08/05/2015

daniela mercury congresso nacional LGBT

A fama em prol da causa arco-íris. Daniela Mercury participará do 12º Seminário Nacional LGBT, no Congresso Nacional. O evento será realizado em 20 e 21 de maio. A cantora fará parte da mesa de honra e pocket show. 

Phynas de Floripa farão competição virtual de drags
Em breve, será lançado concurso inédito no Brasil de disputa dentre drags feita por meio de vídeos na internet. O grupo de transformistas Phynas de Floripa é quem está à frente do projeto. Tarefas serão dadas para que os interessados cumpri-las e mandem a execução via YouTube. 

Thermas Lagoa reúne super go-go boys e drags para parada de SP
A Thermas Lagoa promete noite sexy com muitos go-go boys e strippers e agitada com performances de Joyce Meirelles, Layla Ken e Márcia Pantera. Tudo isso no dia 5, na festa Deuses & Divas, dois dias antes da 19ª Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.

Recife na expectativa de casamento coletivo LGBT
Pela primeira vez, a capital pernambucana terá união coletiva arco-íris. A realização é da prefeitura. A cerimônia será realizada em 23 de maio, às 16h, no Museu da Cidade do Recife. São esperados cerca de 10 casais. 

sauna gay bh chilli pepperBH tem anúncio de sauna em ônibus
Você está na rua e passa um ônibus com publicidade gigante de uma sauna gay. Você está na liberal Berlim? Na quente Madrid? Na despudorada São Francisco? Não, você está na cada vez mais desinibida BH. A façanha é da 269 Chilli Pepper Single Hotel. E não é o cilindro que está na mão do bombeiro que chama mais atenção! 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.