Duas travestis são encontradas mortas na Lagoa da Pampulha

Publicado em 10/05/2014

Duas travestis foram encontradas mortas no sábado, 10, numa das regiões turísticas mais famosas de BH, a  Lagoa da Pampulha.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O corpo de uma das vítimas foi encontrado na manhã do sábado boiando no jardim de uma casa, na orla da lagoa, próximo ao Museu da Pampulha. Um funcionário da residência - onde moram apenas dois idosos - achou o corpo e chamou a filha dos patrões, que acionou a polícia. "Eu acho que a morte pode ter ocorrido à noite, porque o cachorro latia muito", disse o funcionário, que não quis se identificar, ao jornal O Tempo.

Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de enforcamento, vestia uma camisa e não apresentava documentos. 

Próximo às margens da mesma lagoa foi encontrado outro corpo, por um pedestre, que ligou para o Corpo de Bombeiros. A vítima era negra, tinha por volta de 40 anos e também estava sem identificação.

A polícia ainda não sabe se as mortes têm alguma relação ou qual a motivação do crime. Ambos os corpos passarão por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.