A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Feira voltada ao mercado LGBT do Mercosul será realizada em novembro no Brasil

Publicado em 25/03/2014

Com o objetivo de fortalecer o mercado arco-íris, será realizada, em 15 de novembro em São Paulo, a Expo Business LGBT Mercosul.Além de estandes de empresas nacionais e transnacionais que trabalham unicamente com o público LGBT ou que desejam incluir esse rico segmento populacional, são previstas palestras. 

Mudança em Floripa
Conversas indicam possíveis mudanças no Lake Club, na Lagoa da Conceição, em Floripa. Uma das propostas, com o fim da alta temporada, é projeto de festas quinzenais e sob nova direção. 

Esporte e orgulho da periferia em Salvador
Marcadíssimo! Pelo quarto ano, o Bar Caras & Bocas fará evento esportivo voltado a LGBT. A inclusão de nossa diversidade é a tônica, com futebol masculino e feminino, e dominó para a terceira idade. Mas não será só gasto de energia! O evento, em 13 de abril, terá feijoada gratuita. 

Daniela Mercury lança livro em Brasília

Cantora irá com a esposa à capital federal para conversa com leitores e fãs
Já uma leitura indicada dentre LGBT ou não, o livro Uma história de amor, terá lançamento em Brasília com a presença das ilustres e heróicas autoras: Daniela Mercury e Malu Verçosa. Em abril, na Fnac. 

Noite do Bocal Queimado volta em São Paulo
O nome curioso é esse mesmo: Noite do Bocal Queimado, festa semanal que volta a ocorrer no Bar Fama, em São Paulo. Entretanto, sua curiosidade pode aumentar ao saber mais exatamente do que se trata. Depois de shows de go-go boys e stripper, surgem homens de toalha. De repente as luzes se apagam... Você pode começar a querer racionamento de energia de uma hora para outra! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.