A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Festa de sexo no DF dá desconto para casal de namorados gays

Publicado em 10/06/2017

clube dos cuecas braslia

Dia dos Namorados com flores, jantar romântico, vinho... Pode ser! E que tal em uma festa de sexo com dezenas de outros homens? Porque não?! Essa é a proposta da edição Farra dos Namorados do Clube de Cuecas, evento que rola nas madrugadas de sábado para domingo na Thermas Soho, em Brasília. No sábado 10, a entrada é mais barata para o casal que comprovar o love.

Pernambuco divulga data de sua 17ª parada
Data marcada para o Recife ficar ainda mais colorido! A 17ª Parada da Diversidade de Pernambuco vai ser realizada em 17 de setembro. A concentração ocorre no Parque Dona Lindu, com atividades a partir de 9h.

BH terá festa junina com Preta Gil
A véspera de feriado desta semana em BH terá quentão, bolo de milho e Preta Gil. O "arraiá" é o São Sense. Quem caprichar no figurino poderá ganhar concurso de fantasia. 

Jaloo em Floripa na quarta 14
Ah, você estará em Floripa? Então o agito será feito por Jaloo no Cabaret Club com uma das últimas apresentações de sua turnê atual. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.