A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Festa para barbudos tem edições simultâneas no Rio e São Paulo

Publicado em 15/07/2015

festa barbado rio são paulo

Esqueça as diferenças! A diversão de homens com barba e a paixão por eles serão vividas ao mesmo tempo no Rio e São Paulo. A festa Barbado faz sua quarta edição carioca, e a sua primeira na capital paulista em 24 de julho, respectivamente, na Fosfobox e no Private Club. 

Madrugada sexy em Brasília
A noite de 7 de agosto vai ser de muito vapor e pouca roupa na capital federal. Na sauna Très Chic, em Taguatinga, vai rolar mais uma edição da sex party Hot Club Brasília. Começa às 23h e vai até 4h.  

Durma de porta aberta em BH
O 269 Chilli Pepper Single Hotel da capital mineira tem sugestão nada inocente: nas manhãs de domingo, você ir dormir por lá... e de porta aberta. Sonhos podem se tornar realidade! 

Festa com perucas em Salvador
É glamour e jogação, digamos, capilares! A festa Oshe, no Amsterdam Pop Club, em Salvador, vai distribuir perucas para o público. Seu Instragram vai ser luxo só no sábado 25.

Bar renovado no Recife
Já é clássico o agito na calçada do Conchittas Bar, no bairro gay do Recife - Boa Vista. Agora, o convite fica para aproveitar melhor o interior do lugar, que acabou de ganhar reforma. Ficaram as gravuras de artistas, vieram novos pontos de luz, mesas e poltronas. 

conchittas recife


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.