Festa Republika, de Brasília, divulga calendário para 2016

Publicado em 05/11/2015

Festas gays: Republika, em Brasília, libera calendário 2016

A badalada label Republika, de Brasília, divulgou calendário da ferveção no próximo ano. Para que todos possam se programar com antecedência, anote aí: as festas serão realizadas em 5 de março, 2 de julho, 8 de outubro e 3 de dezembro.

Beachwear em Floripa
O homem da moda em Floripa, Paul Klein, lança nesta sexta-feira 6 a coleção beachwear de sua grife homônina. Aguarde por sungas e camisetas para deixar o verão ainda mais quente. Há poucas semanas, Klein colocou divulgou sua primeira coleção streetwear.

Imperium, em SP, divulga line up
Em dezembro (dia 11), a tradicional Cantho, no Largo do Arouche, em São Paulo, é palco do aniversário de um ano da festa Imperium.O line-up caprichadíssimo de DJs conta com Bruno Pacheco, Felipe Lira, Carolina Lessa e André Martin. Isabelly di Mônaco receberá os convidados.

Em BH, 13 transformistas em festa
Aniversário também em BH. A produtora Paganniny completa quatro anos em 24 de novembro. A festa, no Estação 2000, contará com boa parte dos melhores performers e drags da cidade. Nayla Brizard, Carlinhos Brasil, Lady Nicoly, Whandera Jones, Evelyn Loren, Perfect, Stephany Di Monaco são alguns dos nomes. Nega Jackie, Ônix Show e Allan Natal também estão no cardápio.

Baianidade no verão
A Closet, em Salvador, que tem como uma de suas marcas a identidade baiana, está com nova peça nas araras. "Baiano sou eu, é você, somos nós" é a mensagem da camiseta que faz parte da coleção para o verão.

Closet, loja gay em Salvador

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.