A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Festa Republika, em Brasília, divulga datas de 2014

Publicado em 20/01/2014

A label party mais agitada de Brasília, a Republika, divulgou seu calendário para 2014. O som eletrônico vai dominar a capital federal em 15 de março, 10 de maio, 7 de junho, 16 de agosto, 11 de outubro e 6 de dezembro. A marca da festa, com DJs internacionais liderando os line-ups, promete continuar. Os republikanos de "carteirinha" estarão lá. Ainda não é seu caso? Estão aí seis chances de providenciá-la! 

Barraca do Pezão menor 
Um dos points gays da Praia de Boa Viagem, no Recife, a Barraca do Pezão, adorada pelo público de classe alta, diminuiu de tamanho e passará a oferecer menos serviços. No sábado 18, a prefeitura realizou fiscalização na área. A barraca, que só se agigantava em frequentadores, foi um dos motivos do reordenamento. Acabam a manipulação de comida e o som amplificado e só poderão ser disponibilizadas 120 cadeiras. A conferir o resultado das mudanças! 

Sensation Club mantém festa de aniversário
Contratempo à parte - a boate não abriu no último fim de semana -, a equipe artítistica da Sensation Club, casa principal das drag queens de BH, garante que no sábado 8 de fevereiro rola a super festa de um ano do local. Para comemorar, uma maratona de apresentações!

Forró pé de serra para gays
Salvador terá nova festa! Trata-se do Arco-íris Fest, que tem primeira edição, de carnaval, em 16 de fevereiro. E não acaba aí! Os produtores prometem a edição de São João, com forro pé de serra, outra na parada do orgulho e uma de Réveillon. 

Carnaval no Bar do Deca terá 12 dias
A temporada de Carnaval em Floripa vai ter agito estendido. O Bar do Deca, na Praia Mole, fará sunsets de 26 de fevereiro a 9 de março. No line-up, os residentes Allan Abdalla e Leandro d'Ávila e os convidados Vagner Veron e Thiago Fabri. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.