Homens correm de sunga em Boston por causa social. Veja vídeo!
Evento já virou tradição na cidade nas vésperas do natal
Já virou uma tradição em Boston, nos Estados Unidos. Há 14 anos, homens (em sua maioria) e mulheres correm pelas ruas da cidade com pouca roupa em um evento beneficente.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
A corrida chama-se Boston Santa Speedo Run e o seu nome já define o figurino: em geral vermelho ou verde (em alusão ao natal e papai noel - santa, de Santa Claus) e uma sunga (speedo, como os norte-americanos a chamam).
Os corajosos deste sábado 12 (já que a temperatura girou em torno de oito graus) ajudaram a arrecadar recursos para a Play Ball Foundation, que dá apoio a programas esportivos nas escolas da cidade.
Com tantas beldades de pernas de fora, só dá para elogiar a atitude e incentivar que eles continuem correndo todos os anos. E com pouquíssima roupa!









