Ícone da noite gay de BH, Carlinhos Brasil está em 5 espetáculos

Ator e performer faz teatro de segunda a domingo e ainda se apresenta em clubes GLS da cidade

Publicado em 05/01/2015
Carlinhos Brasil protagoniza 'Uma Empregada Quase Perfeita'

Por Marcio Claesen

Janeiro pode ser de descanso para muita gente, mas outros recarregam as energias trabalhando. E muito! É o caso de Carlinhos Brasil. Um dos ícones da noite gay de BH, o ator e performer está em nada menos que cinco espetáculos este mês que fazem parte da 41ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança em BH (com ingressos de R$ 5 a R$ 15), além de apresentações em sauna e boates da cidade.

Curta o Guia Gay BH no Facebook 

E como ele consegue dar conta de tudo isso? "Eu me alimento bem e tomo muita água para evitar problemas de rouquidão. Meu maior desgaste é fazer e tirar a maquiagem, porque cada peça é um personagem diferente", contou Carlinhos ao Guia Gay BH.

De segunda à quarta, o ator está em cartaz com a comédia As Monas Lisas, no Teatro Maçonaria. De quinta a domingo, ele sobe ao palco do Hotel Dayrell para arrancar gargalhadas em Uma Empregada Quase Perfeita. No mesmo espaço, ele faz jornada dupla aos sábados e domigos com mais uma comédia, O Nome Dela é Waldemar.

'As Monas Lisas' está no Teatro Maçonaria (Av. Brasil, 478) de segunda a quarta, 19h30

Pensa que acabou? A jornada é tripla no sábado quando ele encena o infantil O Gato de Botas, no Teatro Imaculada, e quádrupla (!!) aos domingos, quando às duas comédias acima e mais O Gato de Botas, se soma mais um infantil, Os Dálmatas, novamente no Hotel Dayrell.

'Uma Empregada Quase Perfeita' está no Hotel Dayrell (R. Espírito Santo, 901) de quinta a sábado, 21h, e domingo, 19h

Para Carlinhos, dentre os cinco espetáculos, os mais desafiadores são os infantis. "Porque criança é sincera e espontânea. Em Os Dálmatas, eu faço a Cruela e tenho de passar a verdade para as crianças entenderem as maldades da minha personagem. No final, elas ficam com medo da Cruela e não querem tirar foto comigo de jeito nenhum", conta, aos risos.

'O Nome Dela É Waldemar' está no Hotel Dayrell, aos sábados, 19h, e domingos, 21h

O ator releva que é muito "prazeiroso" fazer as três comédias já que adora humor. E tenta definir como encara essa maratona: "Eu tenho um lema, tudo o que a gente faz com amor, as coisas fluem da melhor maneira possível. Sendo assim, eu amo o que faço, seja no teatro, nas boates, eventos... A sensação é de bem estar em alegrar o próximo com este dom que Deus me deu".

Carlinhos interpreta um cadeirante em 'O Gato de Botas', que está no Teatro Imaculada (R. Aimorés, 1.600), sábado e domingo, 16h30

Falando em boates, Carlinhos ainda encontra tempo nessa agenda recheada para se apresentar às sextas na After House, com o Paredão de Boys, no domingo 18 estará no Mineiro Bill e toda terça é atração da sauna e cine Kratos (Informações sobre esses eventos você tem em nossa Agenda). Talento e dedicação, esse profissional tem de sobra!

Como Cruela em 'Os Dálmatas', no Teatro Dayrell, aos domingos, 11h

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.