Guia Gay Guia Gay BH

Jornal Estado de Minas mostra casais homossexuais na capa

Iniciativa foi motivada pelo Dia dos Namorados. Ideia é mostrar que não há diferença no amor

Publicado em 12/06/2015

Para bater palmas antes de ler o jornal! O Estado de Minas fez capa super inclusiva na sexta 12 para comemorar o Dia dos Namorados. Sob o título "Quem são? Faz diferença?", o veículo de comunicação mostrou a silhueta de três casais, um deles se beijando.

Curta o Guia Gay BH no Facebook 

A frase seguinte é primorosa: "Luísa e Clarice, Tiago e Elaine, Thiago e Moisés. Três casais e um sentimento: o amor". Ainda na capa, um dos casais homossexuais fala a verdade que extremistas religiosos não querem ver: "Enfrentamos as mesmas crises, brigamos por besteiras, mas temos o mesmo desejo de construir um futuro juntos". 

E você vai ficar só achando bacana? Nada disso! Entre na reportagem e deixe comentário parabenizando a iniciativa! Temos de dar força a quem nos inclui! 

Leia a reportagem sobre Dia dos Namorados com casais homossexuais do Estado de Minas aqui. 

estado de minas dia dos namorados


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay Floripa
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.