Nem gay, nem travesti: Xana revela que é crossdresser em 'Império'

Cabeleireiro pedirá Naná (Viviane Araújo) em casamento na trama das nove

Publicado em 04/10/2014
Xana (Aílton Graça) e Naná (Viviane Araújo) têm um relacionamento

Aguinaldo Silva continua confundindo o público com os gêneros e as sexualidades dos personagens na atual trama das nove da TV Globo, Império. Nos próximos capítulos, Xana Summer (Aílton Graça) vai revelar que não é gay nem travesti. Ele é um homem heterossexual que gosta de se vestir de mulher, ou seja, crossdresser.

Curta o Guia Gay BH no Facebook 

A revelação ocorre quando o cabeleireiro é questionado por Lorraine (Dani Barros) se ele não gosta de homem. Xana responde: "Já me viu com algum bofe, por acaso?". Quando a moça diz que não, Xana, então, pergunta se ela sabe quem dorme com ele toda noite. A manicure Naná (Viviane Araújo) é quem responde: "A coxuda aqui, é claro!".

Chocada, Lorraine comenta: "Tá me dizendo que vocês... (esfrega os indicadores)". O cabeleireiro confirma: "Tô dizendo que as aparências enganam!". Lorraine fica desnorteada e tenta entender o porquê de Xana se vestir de mulher. "Tem a ver com satisfação interior, uma necessidade de se vestir de mulher, sem desejar uma troca de gênero", explica Xana.

E continua: "Se você reparar, me  refiro a mim mesmo no masculino. Você já me viu pedir pra criançada me chamar de tia Xaná? Não! É tio Xana. Mas esquece isso, vai dar um nó na tua cabecinha". Em breve, ao pensar que Naná arrumou outro homem, Xana a pedirá em casamento.

Ainda em Império, o autor vai colocar Leonardo (Klebber Toledo), que aparentemente era gay e teve um relacionamento extraoficial com Cláudio (José Mayer) por dez anos, na cama de outra mulher, Amanda (Adriana Birolli).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.