A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Personagem feminina feita por radialista comanda programa sertanejo em Floripa

Publicado em 04/06/2014

Quer um exemplo real de diversidade? A partir desta semana a personagem humorística Paulety, interpretada pelo radialista Pedro Abel, é uma das vozes do Turma da Madrugada, dedicado, veja só, à música sertaneja. A atração vai ao ar de meia-noite às 5h, de segunda a sábado, na Rádio Regional FM, de Florianópolis. E na linha do sertanejo, é a dupla que anima a madrugada. 

DVD de Margareth Menezes terá participação de transformista
Um dos mais novos e talentosos nomes do transformismo de Salvador, Mitta Lux, está caminhando nas nuvens. Já foi gravada sua participação em vídeo que será exibido no show de nada menos que Margareth Menezes. Enquanto Mitta estiver no telão, Margareth cantará Expresso 222, de Gilberto Gil. O espetáculo, planejado para o segundo semestre, virará DVD.

Associação da Parada de Brasília tem nova logomarca

A Associação da Parada do Orgulho LGBTS de Brasília (sim, com s de simpatizante) tem nova logomarca. Criada voluntariamente pela designer Kaká Bessa, a marca aproveita o verde e amarelo que ficam juntos na bandeira oficial LGBT, expande-os e torna-os referência ao Brasil e, por extensão, à sua capital. 
 

After do Recife vai ao Sudeste e estreia em cidade nordestina
Já consagrada no Recife, o After D'Menezes, do produtor e DJ Rodrigo Menezes, está com tudo, mas pouco prosa. Nos próximos meses, a festa vai para Vitória e estreará em uma capital nordestina. Agora, segredo. Na festa, uma explosão de energia é a promessa. 

Code After, que marcou cena de São Paulo, vai voltar
Adoradores de música eletrônica têm oração forte. Depois de tornar-se referência nas festas que começam pela manhã com energia a mil, a Code After, de Maurici Salles e Hugo Henrique, vai voltar. 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.