Réveillon 2017 de casas e labels gays: veja lista!

Brasília, BH, Floripa, Rio e São Paulo já têm eventos divulgados

Publicado em 09/11/2016
reveillon 2017 gay
Eventos reúnem super line-ups e grandes estruturas para um novo ano

Hora de pensar em como e onde vai ser a entrada de 2017! Casas e labels gays já começaram a divulgar suas festas de Réveillon. E há opções em grande estilo seja na praia, nas montanhas mineiras ou no Planalto Central! 

Curta o Guia Gay BH no Facebook 

E à medida que mais novidades forem confirmadas, atualizaremos a lista! 

>Brasília

Brave
A Praça da Ponte JK, à beira do famoso Lago Paranoá, é uma das opções mais marcantes para virar o ano na capital do Brasil. A festa, do produtor Rodrigo Antonello, tem line-up internacional de DJs - Saaed Ali (Rússia) e Thomas Silvetty (Espanha) - e também nacional, com Tico Braga, André Queiroz, Liza Rodriguez e Hugo Warllen. Ingressos estão disponíveis no Alexandre Viana Hair Design (Park Shopping e Shopping ID), Ministros Men's Club Barbearia (Sudoeste) e Concept Man Store (Águas Claras) e on-line pelo site do evento.

>Grande BH

Mahal + Sense
As duas labels se uniram e oferecem noite open bar e open food no centro de eventos Niágara, em Nova Lima. Na lista de atrações tem o DJ GSP, direto da Grécia, além de nomes como Rick Braile, André Baeta e Reury Caxito. No espaço de música ao vivo, Grupo Elas, Marina Araújo e Banda do Marcão farão o som. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Pitton (31 3227-9972), na By Tickt do Shopping Cidade e do Itaú Power Shopping ou no site Sympla.

Josefine & Jurerê 40Graus
Elaine Josefine e Matheus Bottaro se uniram para a festa que terá duração de 25 horas na orla da Pampulha. Com espaço para 1 mil convidados, a celebração terá show de Lorena Simpson e som de 16 DJs da cena nacional, tais como Grá Ferreira (The Week/SP), Las Bibas From Vizcaya (SP), Robix (RJ), Laurize (GO), e nomes locais, como Brício Rodrigues e Bee Je. Open bar e open food também estão no pacote. Os ingressos podem ser comprados na loja física da Central dos Eventos (R. Fernandes Tourinho, 470, lj. 12, Savassi) ou no site da empresa, ou por delivery pelo WhatsApp 31 99369-2377 / 31 97152-2250.

Rancho Bill
IMPORTANTE: Este réveillon foi transferido para o Mineiro Bill (Av. Pedro II, 4.001). Os clientes que compraram ingressos também podem optar pelo Réveillon Red Carpet + Treta (descrito abaixo) pelo mesmo valor que foi pago ou terem seu dinheiro de volta. Mais informações clicando aqui no Facebook da casa.

O point LGBT de Contagem realiza sétima edição de sua festa da virada e aqui a tradição mineira de shows ao vivo também está presente. Haverá apresentações de Suelen Araújo com participação do norte-americano Chris Riben, e de Raquel Lídia. A noite também é open bar e open food (mesa de frios, salgados e frutas) no espaço que conta com piscina e camarote. As entradas podem ser adquiridas no próprio endereço, além do Mineiro Bill (Av. Pedro II, 4.001, somente aos domingos) e no Espeto e Brasa (R. Guajajaras, 977, segunda a sábado, a partir de 16h).

Red Carpet + Treta
A virada do Fifty acontece no Automóvel Clube com open bar (inclui vodca e cerveja) e open food (entrada + salgados finos e prato quente). No som, Dani Morais e Balatucada e bateria de escola de samba, além de DJs, como Rebecca Fox (RJ). A celebração continua com after no próprio Fifty com open bar e café da manhã em parceria com a festa carioca Treta, de Thiago Araújo, que estará nas pick-ups, assim como Vitor Zucarelli, Alê Abreu e Fabrini e Marina Araújo no palco.

>Floripa

E*Joy
A badalada label de Rodrigo Zanardi (da Flexx Club, de São Paulo) ganha edição dupla. A festa de pré-réveillon, dia 30, rolará no Safe Club, na Lagoa da Conceição, e terá o DJ grego GSP no line-up. Já a noite de réveillon será realizada no Centro Sul, espaço com imponente pé direito e ampla área ao ar livre de frente para o mar. Haverá DJs nacionais e uma atração internacional (os nomes ainda não foram divulgados). Os ingressos podem ser comprados no site Blue Ticket.

Men's Only
Celebração organizada pelo grupo Bears, Muscle Bears & Chasers Brasil (BMCBR) do Facebook que começa no dia 29/12 e vai até 03/01. O grupo reservou uma pousada inteira com direito a piscina e próxima ao mar para os seis dias. A estadia tem direito a café da manhã, suítes com TV, frigobar e Wi-Fi. Os ingressos podem ser parcelados. Mais informações são obtidas pelo e-mail [email protected]

Réveillon Conca Club + Bar do Deca
Famosos clube e bar gay da cidade se uniram para festa na Praia Mole, no endereço do Deca. Ingressos à venda na bilheteria da boate, no bar ou pelo telefone/WhatsApp (48) 99118-0537 com Gean. 

>Rio de Janeiro

R:evolution
Maior agitadora da cena LGBT carioca, Rosane Amaral não fará evento na virada, mas um antes e outro depois. No dia 30 rola edição da R:evolution em parceria com a White Party, de Palm Springs, que chega ao Rio pela primeira vez. A festa será no Boulevard Olímpico e com grande time de DJs, dentre eles, Saeed Ali (Rússia/Holanda), Laurize (GO) e Rick Braile (SP). No dia 1º é a vez da The Original Brazilian Pool Party, que terá show de Amannda e DJs como GSP (Grécia), Enzo Dias e Rodolfo Bravat (SP). Os ingressos estão à venda no site Ingresso Certo.

The Week
A festa começa à 1h30, após a queima de fogos nas praias da cidade. A estrela das pick-ups será o mexicano Isaac Escalante. Além dele, a madrugada terá house dos DJs Edu Quintas, Flávio Lima e Gustavo Junior na pista Babylon e Gui Serrano, Ravena Creole, Raphael Martinelli e Caio Bucker na pista Wallpaper. Ingressos: em SP na loja Anjo da Guarda (R. Frei Caneca, 569, Shopping Frei Caneca) e Rio na Foch (R. Visconde de Pirajá, 365, Ipanema).

> São Paulo

Ultralions
O sofisticado Lions Nightclub faz contagem regressiva com decoração especial e promete surpresas. No som, os DJs Roque Castro e Leandro Pardi. Os ingressos podem ser comprados no site Ticket360.com.

The Week
A virada na capital paulista do imenso clube é com a label Papa Party do DJ israelense Eliad Cohen. O mexicano Alex Lo também é destaque na noite. A pista Babylon recebe ainda os DJs Renato Cecin, Paulo Pacheco e Fabio Marx e a pista Colours, Alberto Ponzo e Cabral. Ingressos: 3868-9944.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.