A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Strip masculino em sauna de Floripa vai agitar jogos do Brasil na Copa

Publicado em 19/05/2014

Pena os shorts dos jogadores de futebol serem tão grandes, não é? Mas nos jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol isso não será problema se você vir as partidas na G3 Bath House, em Floripa. Nas transmissões, feitas em super projeção, haverá também strip show masculino. Se haverá lavada de gols nas partidas, não se sabe, mas uma garantia você terá: o strip será total!

Valesca Popozuda e drag queen de Brasília farão dueto
Ciente do quanto os gays são responsáveis pelo seu atual grande momento na carreira, Valesca Popozuda vai ficar ainda mais arco-íris. É dada como certo dueto musical dela com a drag queen e cantora Aretuza Lovi, da Victoria Haus, de Brasília.

BH terá nova casa GLS
O produtor Juninho BH não perdeu tempo. Seu trabalho na boate Evolution, aberta e fechada recentemente, deu gás a ele para emendar outra empreitada: nova casa no bairro do Barro Preto, a Live. Contrato previsto para ser assinado esta semana. 

Peça em SP falará de HIV e homossexualidade na prisão

Seis atores desnudos no cartaz de divulgação, incluindo o gostosão Marco Mastronelli (foto), que já posou na G Magazine, e proposta de falar sobre HIV e homossexualidade na prisão. Eis a peça A Curra,de Gladston Ramos e direção de Sebah Vieira, que estréia em São Paulo em 22 de maio, no Teatro Paiol Cultural. 

Concurso quer novo talento transformista em Salvador
O bar Âncora do Marujo, verdadeiro templo do transformismo da capital baiana, vai ser palco do concurso Talento Marujo, organizado por Valerie O'rarah. O prêmio começa em R$ 1 mil e pode mais que dobrar. A honraria maior, porém, é a grande chancela para a carreira que o título proporciona. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.