Veja roteiro de festas LGBT para o réveillon em BH

Shows de cantoras e drags, DJs, mesa de frios, open bar e fogos de artifício estão dentre as opções para a noite do dia 31

Publicado em 28/12/2015

Veja roteiro de opções LGBT de festas gays e lésbicas para o réveillon 2016 em BH

Festas é o que não faltam para o público LGBT de BH entrar em 2016 com muita animação e boas vibrações. Em várias regiões da cidade, há opções para o réveillon. 

Curta o Guia Gay BH no Facebook 

Shows de MPB e pop rock dominam o Réveillon Golden Palace do Fifty Lourdes. Além das belas vozes de Dani Morais e Marina Araújo, a noite terá open bar e open food, que inclui prato quente, petiscos e mesa de frios.

Também havéra garotas no palco no Réveillon Villa Paraty. O Grupo Elas anima a noite que terá decoração especial e mesa de guloseimas. No Réveillon You Royalty, a virada será ao som dos DJs Giancarlo Ranieri e Lorena Lee, com direito a mesa de drinks, mesa de frutas e fogos de artifício.

Na Pampulha, há duas opções. No Réveillon Luminous + Jurerê 40 Graus, duas festas se juntam. A celebração começa às 21h do dia 31 e só termina 16 horas depois! Haverá show de Lorena Simpson e os DJs Mansano (SP), Guy Scheiman (Israel), Diego Ramal e Vlad no line-up. Já no Réveillon Josefine a festa também é longa, 11h de duração, com DJs importados, como Fabio Luigi (Reino Unido) e rodada de champagne à meia-noite.

Um pouco mais afastado do centro, mas não menos animado deve ser o Réveillon Rancho Bill 2016. Aqui, Dani Morais se junta a Raquel Lídia e Grupo Onyx como as atrações da noite, que tem queima de fogos em lugar com piscina e camarote.

Para quem ama a cultura drag e o transformismo também há opções. As poderosas Perfect e Karina Karão (RJ) se apresentam no Réveillon Tropical White do Gis Mais. Outro casting caprichado é o do Réveillon 2016 Estação, que trará Kattyelly Pollãmminsky, Lady Nycolly, Sandra Lee e Isaack Power, além dos DJs Marcelo Loop e Mayke Henry.

Réveillon You Royalty a virada será ao som dos DJs Giancarlo Ranieri e Lorena Lee, com direito a mesa de drinks, mesa de frutas e fogos de artifício.

Mais informações sobre cada uma das festas estão nos links destacados.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.