BH é a terceira cidade com mais locais gays no Brasil (cerca de 50), porém ainda há espaço para a capital ficar mais arco-íris. Prova disso é o diferencial da nova boate GLS da cidade: a Gallery quer atender os moradores do Vetor Norte de BH e dos munícipios dessa parte da região metropolitana, tais como Vespasiano, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves e Santa Luzia. A inauguração será feita na sexta-feira, 14.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
O gerente da casa, Wesley de Oliveira, aposta justamente nessa característica para pavimentar o caminho do sucesso do empreendimento. "Essa região é carente de opções para o público GLS. Quem mora nessa parte da cidade e da região metropolitana tinha de ir ao centro para dançar. Agora não vai precisar mais. Oferecemos uma ótima alternativa de diversão", disse ao Guia Gay BH.
O agito já começa pelo local. A Gallery fica na Rua Padre Pedro Pinto, uma das principais vias da Venda Nova. A boate funcionará no prédio da antiga Master Power, que passou por reforma. A casa será GLS às sextas. No fim de semana, haverá eventos de axé, funk e outros ritmos, aí para o público em geral.
A capacidade máxima é de 2.500 pessoas. A pista comporta 2 mil. O camarote, com destaque para a luz azul, é ideal para 200 clientes. Oliveira explica que não quer chegar ao número-limite de pessoas na boate por questões de conforto e segurança.
Limites no espaço, mas não haverá barreiras para a diversão. "Sempre ofereceremos super shows com as melhores drags da cidade, teremos go-go boys e, em breve, dark room", enumerou o gerente.
A inauguração já é uma amostra da cara da Gallery. As drags Aylsa Pirv, Penélope Fontana e Drag Perfect farão apresentações. O público vai conferir ainda a Fissura Cia de Dança e o DJ Rick Orgastic, dentre outras atrações.
Veja mais detalhes da inauguração em nossa Agenda.