Ator de pornô gay Kleber de Alvarenga é internado por vício em drogas

Mãe explicou que situação chegou ao limite e pede ajuda financeira

Publicado em 19/09/2023
Ator pornô gay Kleber Alvarenga é internado por vício em drogas
Kleber foi internado após descontroles por causa de uso contínuo de entorpecentes

O ator de filmes pornôs gays Kleber de Alvarenga foi internado de forma involuntária pela mãe, Sayonara Matta, e pelo ex-namorado e amigo Pedro Pampelo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo site da revista Quem, Sayonara divulgou comunicado, nas redes sociais, para explicar o desaparecimento do filho das redes sociais e dar satisfação aos fãs.

"Queria dizer que ele está passando pela desintoxicação do uso de entorpecentes, muito difícil de sair do corpo, numa clínica especializada", escreveu sua mãe.

A última postagem de Kleber em seu Instagram foi feita em 11 de agosto. Ele tem mais de 210 mil seguidores.

Ela continua: "Para voltar melhor, forte e sadio para a sociedade, para o cotidiano, assim como ele era antes de conhecer este mundo ilusório, para renascer. Eu, como mãe, dei esse passo de muita amor e força, por mais que doa em mim, pois o amo incondicionalmente, mas para eu continuar tendo meu filho vivo eu tive que dar esse passo de amor para que ele estivesse bem."

Sayonara disse que a internação foi à revelia de Kleber. "Sua internação foi involuntária, pois era algo que estava fora do meu alcance e se eu não fizesse isso eu nunca mais teria meu filho de volta. E bem, pois ele estava tendo muitos descontroles por causa do uso continuo dessas substancias, é uma luta a cada dia, mas que no fim de tudo estamos vencendo com muita fé e força."

Ela também divulgou sua chave pix para que fãs e amigos de Kleber possam ajudar no custeio do tratamento.

Sayonara explicou que não tem trabalho formal e que precisa arcar com gastos de higiene, alimentação e remédios, dentre outros itens.

Pedro, que compartilhou o comunicado, esclareceu que ajudou Sayonara e que independentemente de não estar mais junto com Kleber, o ex-namorado e a mãe fazem parte de sua família. Ele disse que ajudará a repassar toda a quantia arrecadada para Sayonara, que não sabe lidar ainda muito bem com as redes.

Ator de pornô gay Kleber Alvarenga é internado por vício em drogas

Ator de pornô gay Kleber Alvarenga é internado por vício em drogas

Ator de pornô gay Kleber Alvarenga é internado por vício em drogas

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.