Ator de pornô gay Roman Todd sofre overdose em aeroporto

Performer teria morrido por cinco minutos até ser revivido por meio de injeção

Publicado em 09/07/2023
Ator Roman Todd, famoso no pornô gay sofre overdose de drogas
Em live, nas redes sociais, Roman apontou quem lhe vendeu a droga

O premiado ator de pornô gay Roman Todd chegou a ficar cinco minutos clinicamente morto após cheirar uma droga em um aeroporto.

Curta o Guia Gay no Instagram

No último dia 4, Todd contou sobre o episódio e disse que foi seu colega de profissão, Ricky Larkin, quem lhe forneceu a substância.

Durante a live em suas redes sociais, junto do amigo Cliff Jensen, Todd explicou que estava prestes a embarcar em um voo no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ele, então, foi ao banheiro, triturou um comprimido de fentanil e o cheirou.

Assim que abriu a porta do reservado, ainda dentro do toalete, Todd desmaiou. 

"Se ele tivesse ficado no banheiro por mais 20 segundos e desmaiado no box, eles não o teriam encontrado", contou Jensen. "Ele estaria morto."

Jensen disse que o amigo estava clinicamente morto e que foi revivido por uma injeção de Narcan quando a emergência chegou.

Um teste em seu corpo teria mostrado que a única droga presente nele era o fentanil.

Fentanil é um opióide sintético, que tem rápida absorção pelo organismo é usado, por exemplo, por pessoas que sofrem com fortes dores crônicas. O cantor Prince, morto em 2016, fazia uso da substância por não conseguir lidar com dores nos quadris e sofreu overdose acidental da droga.

Todd mostrou mensagens que trocou com Larkin comprovando que ele havia sido o fornecedor. "Tenho 75 comprimidos vindos do Arizona nesta noite", foi uma das mensagens escritas por Larkin.

Todd está fora de perigo. No início de 2023, ele ganhou como "performer do ano" no GayVn Awards, o Oscar do pornô gay mundial.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.