Caso gay: jornalista afirma que saiu por 2 anos com Pedro Scooby

Luan Santos publicou prints de conversas que teria trocado com o ex de Luana Piovani e Anitta

Publicado em 20/09/2019
Jornalista Luan Santos afirma ter tido caso por dois anos com Pedro Scooby surfista nega
Luan publicou prints de supostas mensagens trocadas com Scooby

O jornalista Luan Santos, que já trabalhou no SBT Rio de Janeiro, afirmou que teve caso com Pedro Scooby durante dois anos, enquanto o surfista era casado com a atriz Luana Piovani.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Em seu perfil no Instagram - agora desativado - Luan mostrou prints de supostas conversas pelo WhatsApp que teria tido com Scooby em 2017.

As imagens, logo, viraram o grande assunto no Twitter, na madrugada desta sexta-feira 20.

Scooby, que recentemente terminou namoro com Anitta e foi casado por oito anos com Luana, teria conhecido Luan em Búzios, litoral norte do Rio de Janeiro.

Na conversa, o surfista diz que encontraria o jornalista no dia seguinte no horário em que iria treinar. "Vou te dar um trato amanhã lek aí você me diz se gosta ou não gosta", teria escrito Scooby.

Pedro Scooby nega suposto romance gay com jornalista

Na combinação para se verem, o sufista faz menção a Luana. "Vou tentar né. A mulher tá marcando feroz." Depois avisa: "Já vai se preparando que amanhã seu macho chega. Chega de msg por aqui. Apaga."

Pedro Sccoby nega suposto romance gay com jornalista

Luan afirmou, na noite de quinta-feira, que "ele [Scooby] pode dizer que não... Afinal héteros que pegam gays para curtir 'momentos' sempre negam."

Pedro Scooby nega suposto romance gay com jornalista

Durante a madrugada, passou a circular também, nas redes sociais, um vídeo que supostamente mostraria Scooby fazendo sexo oral em um homem.

Assim que soube que seu nome estava nas redes sociais, Scooby se pronunciou negando conhecer Luan.

"Estou no aeroporto esperando voo pra Nova York. Aí olhei no Instagram e começaram a me marcar em uma matéria. O rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby. Fui clicar pra olhar, ele fala ‘2017 em Búzios’. Não continuei nem olhando a matéria, gente. Em 2017 não fui pra Búzios", disse ele.

"Já que vai falar mentira porque ele botou um print como se fosse de conversa... Isso aí é Photoshop. Todo mundo sabe que não é o primeiro caso de Photoshop de gente falando que teve conversa com os outros", continuou.

"Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui. Sem falar que quando fui olhar a foto dele... Bom, sou amigo dos gays mais bonitos do Brasil...", alfinetou.

No Stories, do Instagram, o surfista retomou o assunto. "Ele bota ‘lek’ na conversa. Não escrevo ‘lek’ pra ninguém. Impossível. Nunca, em conversa nenhuma de Whatsapp, escrevo lek. Outra coisa é que ele bota ponto e vírgula. Aí já está me esculachando, né? Não boto ponto e vírgula em nenhuma conversa no mundo a não ser que seja uma conversa formal com patrocinador. Beijo, aqui me vou!", finalizou.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.