Com acusações, atores pornôs Angel Rivera e Joey Mills se separam

Casal gay estava junto há dois anos e estrelou vários filmes e cenas

Publicado em 04/05/2020
Atores pornôs gays Angel Rivera e Joey Mills se separam
Joey e Angel trocaram tuítes revelando bastidores do término da relação

Dois atores famosos no pornô gay não são mais um casal. E assim como o início da relação, o final também veio à tona pelo Twitter.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Na última semana de abril, Angel Rivera questionou se Joey Mills estava copiando ideias de tatuagens. Pouco depois, o assunto muda e ele deixa o público saber que o namoro deles já tinha acabado e pergunta a respeito do aluguel de um apartamento.

Rivera diz que mora em Nova York, mas que eles possuem um aluguel para ser encerrado na cidade de St. Louis.

Depois, o mesmo ator revela o que pode ter sido o motivo do término: "Alguém me acusa de traição só porque fui à academia às três da manhã quando estava com insônia e levantei e fui treinar para que eu pudesse passar mais tempo com aquela pessoa durante o dia."

Mills, então, compartilhou mensagem privada que recebeu - de uma conta já deletada - dizendo: "Sei que você e Angel terminaram. Só queria que você soubesse que ele estava no Grindr encontrando caras na Marina Del Rey enquanto vocês estavam juntos. Não sei se você sabia, mas achei que deveria saber uma vez que ele está tuitando que malhava às três da manhã e não estava te traindo. Mas ele estava. Desculpa, querido".

Em 2018, o relacionamento de Angel e Joey veio à tona também em meio a uma acusação de traição. O então namorado de Angel, o ator pornô Ben Masters, acusou Angel de tê-lo traído com Joey Mills. Enraivecido, Masters publicou os números de telefones de Angel e Joey no Twitter.

Angel Rivera e Joey Mills: atores do pornô gay se separam

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.