Conteúdo de projeto especial
O produtor de conteúdo pornográfico gay Bitchmansp fala com orgulho do segundo ano em que ele se entrega a duas missões na vida: receber "dentro" gozadas do máximo número possível de homens e empoderar passivos.
E ele não conhece limites nos dois casos! No que diz respeito ao primeiro, é lançada neste domingo 30 gang bang que ele gravou em outubro com outros 16 produtores de conteúdo para completar a marca de mil leitadas nele em 2025.
O morador de São Paulo (onde mais poderia ser?) deu detalhes do vídeo.
"Em 2024, tive festa comemorando a gozada número 1000 e, ao final do ano, concluí com 1329! Para 2026, decidi fazer gravação especial quando estava próximo de completar as 1000 gozadas, isso ainda em outubro. Selecionei 16 criadores de conteúdo que gosto e já tinham gravado antes comigo e fizemos gang bang focada em gozar e concluir essa "meta."
O conteúdo foi filmado em parceria com a produtora Machoflix em um clube exclusivo para o público masculino, o Rhinos Club.
Para saber mais da produção, siga Bitchmansp no X ou no Instagram.
O segundo ano de prática do chamado cumdump (depósito de esperma) já o fez famoso. Com o slogan "o maior depósito de porra de São Paulo", Bitchmansp coleciona fãs que o procuram nas festas de sexo apenas para contribuir para a contagem no Leitômetro, o qual, em 28 de novembro, estava na marca de 1.232.
O futuro próximo vai ter, claro, muito "leite", e algo que ele transformou em bandeira: ajudar passivos a se gostarem e a se cuidarem.
"Em 2026, vou lançar podcast focado em vivências, cuidados e empoderamento de passivos. Vou dar dicas aos ativos sob o nosso olhar e desejos, afinal somos muitos e múltiplos. O podcast, além de contar com dicas e vivências minhas, vai ter convidados com relatos quentes do que já viveram e especialistas da área de saúde com informações sobre cuidados."
Quanto ao Leitômetro, a contagem zera na noite de Réveillon e a busca para mais de mil gozadas voltará como antes: sem fim!