Equipe antibombas atende homem com projétil de canhão no reto

Objeto é da Segunda Guerra Mundial e feito para atravessar tanques

Publicado em 04/12/2021
projetil anus
Homem disse ter achado caído em cima de objeto enquanto fazia limpeza na casa

Na emergência de um hospital na Inglaterra, um paciente fez os médicos acionarem a equipe antibombas ao chegar com projétil de canhão no reto.

Curta o Guia Gay no Instagram

O homem, que não foi identificado, explicou que achou o objeto quando fazia limpeza em casa o deixou no chão. Pouco depois, ele caiu de maneira que o projétil se encaixou em seu ânus.

O objeto, de 17 centímetros de comprimento e centímetros de largura, faz parte de sua coleção de itens militares.

Acionada pelo hospital, na quarta-feira 1º, uma equipe do Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva foi ao local e registrou a ocorrência "de um paciente com munição no reto".

De acordo com jornal The Sun, eles identificaram o objeto como um projétil 57 mm da Segunda Guerra Mundial, geralmente disparado por canhões antitanques.

"Como acontece com qualquer incidente envolvendo munições, os protocolos de segurança relevantes foram seguidos para garantir que não houvesse risco para pacientes, funcionários ou visitantes", disse um porta-voz do hospital, na quinta-feira 2.

Na análise pelos peritos, constatou-se que o projétil não oferecia riscos. "Era um pedaço de chumbo pontudo e grosso, projetado para atravessar um tanque", explicou a equipe. "É basicamente um pedaço de metal inerte, então não havia risco de vida."

O risco que o paciente correu, segundo os médicos, era de que o projétil perfurasse seu intestino. O objeto foi retirado, o homem teve alta e sua recuperação deve ser rápida.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

Tags: anus

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.