Felipe Prior abre perfil adulto para mostrar fotos dos pés

Ex-BBB cutucou o amigo Hadballa e disse que vai faturar bastante

Publicado em 04/02/2023
Ex-BBB Felipe Prior abre Onlyfans só fotos dos pés
'O pezinho do Prior vai valer ouro', afirmou o ex-BBB

Mais um ex-BBB pretende faturar com imagens de seus pés. Felipe Prior anunciou criação de perfil de conteúdo adulto para exibir somente esta parte do corpo.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Só foto do pé!", avisou Prior em seu Stories do Instagram. "Se quiser do dedinho, da cutícula e posso até pedir pra fazer o pé em uma podóloga. Peço pra fazer um vídeo. O pezinho do Prior vai valer ouro."

Mais
>>> Felipe Prior explica que não se assumiu gay

"Galera, seguinte, um monte de gente já bombando aqui. Eu tô falando, no meu direct o que mais tem é foto do pé. Vocês querem foto do pé? Vou por o link daqui a pouquinho aqui."

O arquiteto ainda brincou com o amigo Hadson Nery, o Hadballa, que participou da mesma 20ª edição do reality da TV Globo.

"Galera, o meu pé vai me dar dinheiro mais que o Hadballa. Olha o meu empresário aqui, esse é o meu empresário. Eu sou muito da zoeira, só na zoeira. Pé na obra! Galera, já tenho o primeiro inscrito. Aí Hadballa, vou ganhar mais dinheiro com o pé do que você que usa essa sua barriga murcha."

Para ter acesso ao conteúdo no Onlyfans, o assinante precisa pagar cerca de R$ 50.

Outro ex-participante do BBB20, Lucas Gallina chegou a faturar R$ 600 mil com fotos dos seus pés.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.