Gil diz que adora dote grande e tem amor pelo corpo de Arthur

Economista também falou sobre sonho e vontade de ficar com o instrutor de crossfit no BBB21

Publicado em 26/02/2021
gilberto gil bbb21 arthur dote grande penis pelado
Gilberto confessou à ficante de Arthur, Carla, desejo pelo rapaz

Na madrugada da sexta-feira 26, Gilberto Nogueira falou sobre atração sexual por outro participante do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli.

Curta o Guia Gay no Instagram

A conversa começou com o instrutor de crossfit perguntando se Gilberto gostava de pênis grande.

"Adoro! Amigo, vou te contar um segredo", respondeu o economista, que foi interrompido por Juliette Freire.

Pouco tempo depois, Gilberto confidenciou à Carla Diaz, que está ficando com Arthur na casa.

"Eu conversei com o Arthur, mas sem maldade. Só um pouquinho. Eu contei que na primeira semana a gente quase ficou", disse Gil.

"Não sabia", respondeu a atriz. "Ele não sabia também não", acrescentou o economista. "Se ele entrasse nu na piscina, eu não saía mais! Calma, amiga, não vou tomar de você, não", brincou.

Na sequência, o instrutor entrou no quarto e abraçando Gil por trás. "Eu tenho um amor puro e verdadeiro pelo corpo dele", comentou Gil, aos risos de Carla e Camilla de Lucas.

Mais tarde, segundo o Notícias da TV, Gilberto voltou ao assunto em uma nova conversa com Camilla, Carla e João Luiz Pedrosa.

"Ás vezes eu sonho o sonho da sem-vergonhice", entregou. "Com o Arthur?", questionou Carla. "Ela está ficando com ciúme", brincou Camilla.

"Não, é geral!", disfarçou Gil. "Mas sonho é sonho. Eu gosto de ser sincero, não tem maldade", continuou ele, segurando a mão de Carla. "Eu não tenho culpa, eu não controlo. Você entendeu?", perguntou ele. "Eu entendi, você explicou cinco vezes", respondeu a atriz, rindo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.