Homem para no hospital após colocar 15 ovos cozidos no ânus

Sessão de assplay foi movida a GHB e terminou com cirurgia

Publicado em 27/08/2018
Gay coloca 15 ovos cozidos no ânus durante sexo e para no hospital
Após serem cozidos, ovos foram colocados no ânus do homem

Um holandês deu entrada na emergência de um hospital após uma mal-sucedida sessão de "assplay" (termo em inglês para quem curte brincandeiras com o ânus).

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O homem de 29 anos havia tomado GHB (droga usada em boates e durante o sexo) e deixou que seu parceiro colocasse 15 ovos cozidos dentro dele.

Segundo o Daily Mail, o paciente disse ao médico que eles cozinharam os ovos, os descascaram e os inseriram em seu ânus.

Horas depois, o jovem começou a sentir fortes dores de estômago e procurou o hospital. Ele apresentava quadro de taquicardia e taquipneia (respiração acelerada).

Os músculos abdominais estavam contraídos indicando uma inflamação. Uma tomografia mostrou que o cólon (parte final do intestino) tinha sido perfurado e que havia quantidade gigantesca de ar e fluidos na cavidade abdominal.

Foi preciso uma laparotomia (cirurgia que envolve incisão no abdômen). Os ovos haviam rompido a parede gastrointestinal, que foi costurada pelos médicos.

O jovem ficou alguns dias na terapia intensiva sendo monitorado. Depois, deixou o hospital em boas condições.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.