Ícaro Silva cumpre promessa e publica nude por vitória de Thelma

Ator divulgou foto pelado para comemorar final do BBB20

Publicado em 28/04/2020
Ícaro Silva posta foto pelado no Instagram
Ícaro Silva comemorou vitória de Thelma Assis no reality da TV Globo

O ator Ícaro Silva cumpriu promessa e publicou foto pelado após a vitória da médica Thelma Assis no Big Brother Brasil 20.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Horas antes da final do reality, na terça-feira 28, Ícaro disse que divulgaria um nude se a paulistana vencesse o programa.

Mais
>>> Me considero sexualmente livre, diz Ícaro Silva

Na madrugada de quarta, o ator publicou imagem, nu, em uma estrada, com a legenda: "Uma foto bem livre para homenagear e celebrar a vitoriosa liberdade de Dra. Thelma, mulher preta, médica, sonhadora e mais nova milionária do Brasil!"

Nude de Ícaro Silva: ator publica foto pelado e com a bunda de fora no Instagram

E continuou: "Pé no chão e pinto ao vento, como deve ser e como prometido. Obrigado por terem ajudado a fazer jus a todas as mulheres do Brasil. Viva as mulheres e os laços de sororidade! Viva Thelma".

Nos stories de sua conta no Instagram, Ícaro disse: "Não tem nada mais lindo que ver uma mulher preta no topo".

 

No início do mês, quem também prometeu nude por causa do BBB foi o também ator Hugo Bonemer. No seu caso, no entanto, ele recebeu muitas críticas, já que escondeu o órgão sexual com uma sacola. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.