João Vitor Silva revela que fez oração antes de cena de sexo oral

Atitude tomada com seu parceiro de cena, Rodrigo Pandolfo, veio depois de surpresa na gravação

Publicado em 08/11/2021
joão vitor silva sexo verdades secretas 2 gay
Cena de sexo oral no carro foi a primeira que ator fez na segunda fase da novela 

João Vitor Silva contou que ele e Rodrigo Pandolfo rezaram antes de gravarem uma cena de sexo oral para Verdades Secretas 2.

Curta o Guia Gay no Instagram

"A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa", revelou o ator ao Extra.

"Bruno [Silva] e Benji [Pandolfo] só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento."

O ator continua: "Eu e Pandolfo já estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou, foi ficando ainda mais tenso, mas era hora de encarar"

"Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o 'Ação!', rolou tudo muito bem. Pra mim, essa é uma das cenas de maior tesão da novela. Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas."

A cena faz parte da primeira temporada de episódios da novela disponibilizada pelo Globoplay.

"Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?"

O ator também revela que ele conseguiu o papel em Verdades Secretas (2015) após dar um beijo gay na preparação de elenco.

"Eu tinha sido chamado para fazer um personagem da escola. Aí, num dia em que Walcyr e Maurinho [Mauro Mendonça Filho, diretor] foram assistir a um exercício do elenco, eu e Felipe [de Carolis] nos conectamos, do nada. Instruídos pelo preparador, rolou um beijo."

"Eu me lembro de ter ficado mexido com aquilo, porque nunca tinha beijado um homem na vida. Walcyr [Carrasco, autor da trama] enxergou ali na minha inquietação a do Bruno. E me chamou num canto, avisando que me colocaria nesse papel, no núcleo principal."

Em Verdades Secretas, Bruno foi para a cama com Sam [de Carolis], após comprar droga e experimentá-la junto com o modelo.

Silva é casado com a atriz Mariana Molina, que vivia Patrícia, amiga de sua irmã Giovanna (Agatha Moreira) na trama. Eles se conheceram nas gravações e estão juntos há seis anos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.