Live de sexo dos Irmãos Dotados com 8 atores irrita fãs

Foram oferecidas 50 mil vagas, entretanto, ao chegar a 11 mil visualizações transmissão caiu

Publicado em 27/04/2020
irmaos dotados sexo gay
Parte do elenco da live que sofreu problemas. Dias antes, outra transmissão tinha sido interrompida pela polícia

A promessa era agitar a quarentena com a maior live de sexo gay já feita no Brasil. Entretanto, a noite do domingo 27 foi de frustração para quem desejava ver os oito atores em ações no site Irmãos Dotados. 

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Os donos da produtora, os garotos de programa e irmãos na vida real Dan e Edu, divulgaram que a live seria gratuita para os 50 mil primeiros que se inscrevessem. 

Mais
>>> Guerra no pornô gay! Irmãos Dotados e Victor Ferraz se provocam

Entretanto, poucos minutos depois do início, ao chegar ao número de 11 mil acessos simultâneos, portanto, cerca de um quinto do número de vagas, a transmissão começou a dar problemas e foi interrompida. 

No site, houve avalanche de críticas com muitos fãs e interessados decepcionados. 

No Twitter, a produtora tentou se justificar. "Tivemos diversos picos de acessos em alguns instantes superando 11 mil acessos por minuto e na maioria do tempo em torno de 9 mil por minuto. Não imaginamos uma repercussão e grandes picos de acessos desta forma, o servidor ficou sobrecarregado."

A nova promessa é que outra live será realizada com o mesmo número de atores e que o site vai se preparar para que os servidores suportem tantos acessos. 

De toda forma, os Irmãos Dotados estão divulgando no Twitter alguns trechos da suruba (proibido para menores de 18 anos).

Não é a primeira vez que há problemas no projeto. Há cerca de duas semanas, a polícia foi ao local e interrompeu a transmissão.

Edu atribuiu o ocorrido a ator pornô que fazia parte do casting da produtora, mas que teria tornado-se desafeto da dupla e feito denúncia. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.