Morre aos 26 anos o ator de pornô gay Dave Slick

Após fazer sucesso na webcam, bonitão estava no início de promissora carreira na Falcon Studios

Publicado em 10/06/2018
Morre aos 26 anos o ator pornô gay Dave Slick
Ator estava na região de Chicago, EUA, para uma conferência sobre entretenimento adulto

Morreu aos 26 anos o ator pornô Dave Slick.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Durante a tarde deste sábado 9, a notícia da morte passou a circular dentre os perfis de atores e diretores de entretenimento adulto.

Dave estava em Rosemont, na Região Metropolitana de Chicago, Estados Unidos, para participar da Exxxotica Expo, convenção anual voltada a este segmento.

Segundo o Daily Herald, o ator foi dado como desaparecio às 14h29 do sábado. Ele tinha visto pela última vez à 1h da manhã da sexta-feira. O amigo que estava com Dave para o evento falou com ele pela última vez às 8h da manhã, também da sexta, pelo telefone.

O ator foi encontrado inconsciente e sem respirar em um banheiro em West Jackson, Chicago. Ele foi levado ao hospital, onde foi declarado morto.

Dave fez sucesso nos últimos exibindo-se pela webcam. No início deste ano, ele assinou contrato de exclusividade com a Falcon Studios, uma das maiores produtoras de pornô gay do mundo. 

Seus primeiros filmes estão sendo lançados neste mês. Não há informações sobre a causa da morte.

Morreu aos 26 anos o ator pornô gay Dave Slick

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.