Morreu o produtor de conteúdo adulto gay Gustavo Boton.
A notícia foi compartilhada pelo seu companheiro, o também produtor de conteúdo, além de DJ e fotógrafo Andres Vergel.
Em publicação no Instagram, Vergel lamentou a morte do amado ocorrida há um mês.
"Há quase um mês você partiu da minha vida, e eu ainda acredito que aparecerá pela minha porta... Agora você esta junto com seu irmãozinho e sua Mamãe", escreveu o influenciador.
No depoimento, Andres dá indícios de passar por forte depressão e de ter pensado em suicídio.
"Mas eu fiquei. Fiz tantas besteiras desde que você se foi. Bebi, me droguei, fugi, mas tudo, exatamente tudo, me levava até você, aliás, à sua falta na minha vida! Pensei na fuga extrema, para te reencontrar... mas, esse dia na frente do seu túmulo, eu sozinho não consegui."
Dentre as imagens compartilhadas, está a de tatuagem que Vergel fez no peito em homenagem ao marido: "Em outra vida minha. Vida... meu nene".
"A gente sempre achou que íamos ter mais tempo juntos, e o para sempre agora tem um gosto tão amargo… Está tão doloroso despedir-me de ti… e a vida não para, mas eu gostaria que ela parasse, peço a Deus que me me leve contigo até hoje, às vezes antes de dormir peço de joelhos, chorando e xingando ele pôr não me levar juntinho com você!"
Ele encerra o depoimento: "Te amo, meu herói, o amor da minha vida, meu Nene... Te vejo ate o dia que chegue minha hora de partir!"
O casal produzia vídeos de sexo para plataformas de conteúdo adulto. Não foi informada a causa da morte de Boton.