Nudes de homens do Grindr vazam e gays de Teresina entram em pânico

Criminoso teria passado um ano coletando imagens no app gay

Publicado em 18/04/2020
grindr gay
Divulgação está sendo feita por zonas de Teresina

Gays de Teresina viraram alvo de usuário do Grindr, o maior aplicativo de encontro entre homossexuais. Até agora, cerca de 60 pessoas tiveram nudes divulgadas sem autorização, o que é crime.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Segundo o perfil Rainha Matos, que tem 1,2 milhão de seguidores no Instagram, a pessoa tem vazado as fotos com homens pelados, acompanhadas do nome e da imagem do rosto deles.

"O desespero está geral, hoje foi divulgado somente rapazes que moram na zona leste da capital., mas a promessa de quem vazou as fotos íntimas é vazar todas as zonas da capital!", informou a digital influencer.

E continuou: "Muita gente está sem saber o que fazer e um rapaz já atentou contra a própria vida hoje".

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) vai abrir inquérito para apurar o caso.

O criminoso teria passado um ano juntando nudes com as respectivas fotos de rostos de inúmeros usuários da capital piauiense e agora passou a divulgá-los na internet.

Uma das vítimas é o estudante de Direito Nayro Rodrigues, de 22 anos.

"As fotos que vazaram não estavam publicadas. Durante as conversas, você acaba trocando fotos mais íntimas, mas é privado", contou o jovem ao Portal AZ.

"Essa pessoa que fez isso coletou diversas imagens e criou meio que um catálogo com foto de rosto e os nudes. Mais de 60 pessoas já tiveram suas intimidades expostas em grupos de WhatsApp."

Rodrigues conta que já fez boletim de ocorrência. "Eu e outras vítimas estamos num grupo colhendo informações e iremos à polícia para que o caso seja investigado o mais rápido possível."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.