Policial Civil de São Paulo Felipe Becari mostra volumão em live

Enquanto falava de adoção de cães, influenciador digital chamou atenção por algo crescente na calça

Publicado em 28/08/2020
felipe becari animais policial civil
Já nos primeiros segundos da live, o policial alisa o volume, que só cresce 

Ele defende animais há 10 anos, é pai de oito cachorros, um cavalo e um tatu, trabalha como policial civil em São Paulo e tem mais de 817 mil seguidores no Instagram. Felipe Becari não mede esforços para conseguir adotantes para bichinhos abandonados... Até live com super volumão crescente na calça ele faz! Causa animal animada essa! 

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Em gravação no dia 26, Becari aparece sentado e sozinho. Como primeiro movimento, ele dá ajeitada no volume ainda tímido na calça e deixa essa parte ficar bem à mostra.

Enquanto fala de cachorros para adoção (cujos nomes algumas pessoas conseguiram prestar atenção), o volume só cresce e o influenciador digital contribui para a cena passando a mão no que aumentava lá dentro! 

Depois de algum tempo, ele começa a tentar esconder tudo o que já era tão evidente (e caliente!) cruzando as pernas. Primeiramente ele pôs uma mão à frente, o que deixou ainda mais destacado o que ali pulsava. Depois sim, com a outra, ele escondeu o que já fez dessa live (ainda disponível no perfil dele) uma das mais assistidas no seu IGTV

Dentre os comentários, muitas senhoras conseguiram a proeza de parabenizá-lo pelo coração tão grande! Entretanto, à medida que o vídeo começou a ganhar os grupos de Whatsapp, começaram a aparecer outras pessoas... Que falaram também do quanto era grande, mas, digamos, não exatamente o coração! 

Essa pode ser life de adoção, pelo visto, com mais candidaturas que ele vai conseguir... mas talvez não para os bichinhos! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.