Radar gay: Bolívia tem a maior porcentagem de ativos no mundo

Dado vem de análise dos usuários do app Grindr. Outro país latino está no ranking dos que possuem mais passivos

Publicado em 28/12/2022
grindr Bolivia gay
Lista dos países com mais ativos é encabeçada por Bolívia, Estados Unidos, Coreia do Sul e Grécia

O Grindr, app gay mais famoso do mundo, divulgou pesquisa a respeito de seus usuários em relação a 2022.

Curta o Guia Gay no Instagram

Um fato curioso: dois vizinhos do Brasil e que também fazem fronteiras entre si estão em lados opostos em relação à preferência na cama.

A Bolívia aparece em primeiro lugar no mundo dentre as nações com a maior porcentagem de ativos. Ela é seguida por Estados Unidos, Coreia do Sul, Grécia e Índia.

Já outro país andino, que divide muitos costumes com a Bolívia - incluindo um dos pontos turísticos mais conhecidos da América do Sul, o Lago Titicaca - está na lista dos que têm mais passivos.

O Peru surge em quinto lugar neste rol, atrás de Dinamarca, Japão, Sérvia e África do Sul.

E os versáteis? Eles também foram analisados, claro. O top 5 de nações onde estão quem topa ambas as posições na cama ficou assim: Rússia, Finlândia, Croácia, Alemanha e Taiwan.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.