Submisso: de sunga, Steve Grand mostra que usa castidade

Seguidores perceberam a 'gaiola' por baixo da peça de roupa

Publicado em 17/09/2023
Steve Grand mostra que usa castidade por baixo da sunga
Cinto de castidade é usado em relações BDSM

Ex-cantor e hoje estilista e empresário de uma marca de moda praia, Steve Grand deixou fãs entusiasmados e orgulhosos com recentes postagens.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na semana passada, o bonitão publicou imagens de sunga no Instagram. Até aí, nada demais, já que ele é o principal garoto propaganda de sua própria grife.

Entretanto, os mais observadores notaram algo a mais dentro da peça de roupa. 

Analisando bem é possível ver o contorno de um cinto de castidade, também conhecido popularmente como "gaiola", prendendo o seu pênis.

Steve Grand de sunga mostra que usa castidade

A prática conhecida como "chastity" (castidade) tem sido cada vez mais comum na comunidade gay dentre os adeptos de relações BDSM.

O dominador "tranca" o pênis do escravo e fica com a chave. A prática pode durar apenas o período em que a sessão de dominação ocorrer ou até por dias, meses ou anos.

Com a "gaiola", o submisso ou escravo não consegue ter ereção completa ou nenhuma ereção a depender do tamanho do seu pênis e da "gaiola".

Muitos de seus seguidores parabenizaram Steve por deixar nítido que ele tem um "Dono" e ajudar a naturalizar esse fetiche. Alguns ficaram curiosos para saber quem é dono da chave e da castidade de Steve.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.