Suspeito é preso por extorquir homens que trocavam 'nudes'

Caso não pagassem, vítimas poderiam ter imagens enviadas a familiares e ao padre

Publicado em 03/02/2023
Homem é preso por chantagear gays que trocam fotos pelados
Não se sabe ainda como suspeito teve acesso às imagens íntimas dos homens

Um homem foi preso, na quinta-feira 2, acusado de extorquir dois homens que trocavam "nudes" após se conhecerem em uma igreja católica.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo a polícia, apesar de ainda não terem um relacionamento, as vítimas mandavam imagens uma para a outra. 

Não se sabe como o suspeito teve acesso às fotos. Ele exigia dinheiro para que ficasse calado.

Um dos homens pagou R$ 3.600 para o suspeito acreditando que ficaria livre das chantagens. No entanto, pouco depois passou a receber pedido de mais R$ 1.600.

O suspeito ameaçava divulgar os "nudes" para familiares de ambos e para o padre da igreja que as vítimas frequentam, em Paulista (PE).

A vítima que cedeu à chantagem procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência. Depois, um encontro com o suspeito foi marcado para supostamente fazer o novo pagamento. Neste momento, a polícia fez o flagrante.

Ao G1, o delegado Adyr Almeida, responsável pelas investigações, afirmou que o suspeito tem histórico de crimes, tais como estelionato, e já havia sido preso por roubo.

Ele pode ser sentenciado a até seis anos de prisão.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

Tags: nudes

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.