Vazam imagens de monge budista em orgia gay dentro de templo

Em batida da polícia de Taiwan, jovem foi preso portando drogas

Publicado em 24/11/2018

Monge budista é visto fazendo sexo e usando drogas em templo

Um vídeo de sexo está correndo o mundo. Ele seria mais um se não fosse protagonizado por monges dentro de um templo budista.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Nas imagens, o jovem monge Kai Hung, de 29 anos, aparece em três momentos fazendo sexo com homens diferentes e usando drogas. Ele foi preso durante uma batida policial no Templo de Chongfo, em Taiwan.

Segundo o tabloide The Sun, Hung diz frases como "você quer mais", "eu amo meu marido" e "meu marido é super incrível" em um dos vídeos sexuais divulgado por uma agência de notícias local.

Monge budista é filmado em orgia gay com drogas

As imagens teriam sido divulgadas pelo ex-amante de Hung, Shan Zhi, como um ato de vingança.

Kai Hung já foi considerado um discípulo devoto e ocupou o cargo de secretário-geral da Associação Chinesa dos Jovens Budistas.

No momento da prisão, o monge portava 19 comprimidos de anfetamina, Viagra, camisinhas e uma garrafa de água benta cheia de lubrificante.

Ele foi libertado após pagamento de fiança, admitiu ter usado drogas e de filmar atos sexuais, mas negou ter levado pessoas ao templo para lhes oferecer drogas.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.