5 produtos para homens terem mais prazer na masturbação

Tenga Egg, realísticos, anéis penianos, anéis com plug, lubrificantes: há várias opções para deixar esse momento ainda mais intenso

Publicado em 20/08/2017
Sex shop Republica Sex: lubrificantes, plugs anais e masturbadores
Mercado oferece cada vez produtos mais variados e inovadores para a 'brincadeira solitária'

Informe publicitário

Ainda cheia de tabus, a masturbação não é algo apenas de adolescentes na descoberta da sexualidade, ela faz parte do dia a dia de muitos homens solteiros e casados.

O motivo é simples: a prática deve ser encarada com naturalidade, como um momento para explorar e descobrir seu corpo e possibilidades de prazer.

Antenado com essa realidade, o mercado de produtos eróticos investiu pesado em brinquedos para masturbação masculina.

A diversidade é grande. Há brinquedos com diversos formatos, texturas, tamanhos e cores. Para facilitar essa descoberta, veja dicas do sex shop on-line Republica Sex:

Masturbador realístico

Sex shop Republica Sex: lubrificantes, plugs anais e masturbadores

Feito com material cyberskin, possui toque super gostoso, similar ao da pele. É perfeito para simular uma penetração prazerosa, pois permite ter a sensação de sexo real.

Você controla a velocidade, a intensidade e a pressão da penetração. Existe em formato de vagina e de ânus. É só escolher qual mais lhe agrada e curtir o momento.

Use lubrificantes à base de água. A limpeza é feita com água e sabonete líquido neutro. Secar é fácil, basta usar pano e/ou deixar ao natural.

Masturbador Tenga Egg

Sex shop Republica Sex: lubrificantes, plugs anais e masturbadores

Bem conhecido, esse masturbador, famoso no mundo todo, é fabricado no Japão. O produto se estende e encaixa perfeitamente em todos os tamanhos de pênis. Apesar de ter aparência externa padronizada, cada modelo possui textura interna diferente. Por isso, muitos optam por ter mais de um modelo.

Anel peniano

Sex shop Republica Sex: lubrificantes, plugs anais e masturbadores

Quando se fala em anel peniano para masturbação, deve-se lembrar que eles têm função bem importante também no sexo, pois auxiliam na amenização da disfunção erétil e ejaculação precoce. A explicação é simples: o produto permite controlar e retardar o gozo masculino.

Utilizado na masturbação, os anéis penianos que vibram proporcionam descoberta de sensações prazerosas e mais duradouras. Apenas uma recomendação: não pode ser utilizado por mais de 20 minutos.

Anel peniano com plug anal

Sex shop Republica Sex: lubrificantes, plugs anais e masturbadores

Por que sentir apenas um tipo de prazer se você pode sentir dois? Um dos produtos mais procurados no República Sex, os anéis penianos com plug anal têm várias qualidades. Ao mesmo tempo em que o anel faz leve pressão no pênis – o que proporciona aumento sanguíneo e, com isso, ereção prolongada -, o plug anal estimula de forma ímpar o ânus e a próstata.

Lubrificante

Sex shop Republica Sex: lubrificantes, plugs anais e masturbadores

Item perfeito para uma masturbação ainda mais prazerosa, o gel lubrificante íntimo pode ser usado diretamente no pênis ou em próteses para penetração. A conquista é comodidade e prazer na hora da masturbação, pois quanto mais fácil deslizar mais gostoso fica.

Existem vários tipos do produto. Alguns, além de lubrificar, ainda esquentam, são os hot, que provocam sensação diferente e gostosa. Atenção para uso dos brinquedos sexuais: escolha os compostos por água. Os feitos à base de silicone tendem a diminuir a vida útil do seu masturbador.

Ficam as dicas para potencializar sua masturbação e a busca do prazer sexual: inove, namore, mas não deixe de usar preservativos!

Republica Sex: www.republicasex.com.br/


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.