Beto Carrero World terá dia dedicado aos gays. É o Happy Day!

Evento faz parte das comemorações da 5ª Parada da Diversidade de Balneário Camboriú (SC)

Publicado em 07/11/2017

Beto Carrero World celebra comunidade LGBT

Como parte das celebrações da 5ª Parada da Diversidade de Balneário Camboriú (SC), o Beto Carrero World abrigará, neste sábado 11, o Happy Day - Um Dia de Parque.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Definido como "o maior encontro de famílias LGBT do Brasil", o evento começará às 9h e irá até 19h no famoso parque catarinense que fica na cidade de Penha.

Mais tarde, na noite de sábado, o agito se transfere para a Festa Célebre no SpeedWay Music Park. Serão 10 horas de badalação, que contará com live a cantora espanhola Soraya Naoyin.

No som estarão os DJs Gamby, Mark Sampaio, Misaky Shure, Júlio Doutor, Léo Vianna, Felipe Oli e do produtor chileno Max Grandon.

Quatro dançarinos paulistanos compõem a festa, que terá decoração temática, som digital, iluminação hi-tech e efeitos especiais.

Os lucros da festa ajudarão a custear a parada, que rola no domingo 12, que não obteve apoio governamental nem patrocinadores.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.