BH terá workshop de casamento gay. Inscrições estão abertas

Palestrante é fundador de empresa especializada em uniões de casais homossexuais

Publicado em 19/09/2017
Workshop de casamento gay, lésbico - homoafetivo - como organizar em BH
Leitores do Guia Gay BH têm desconto para participar do evento

Quando um casal de gays ou lésbicas se une como deve ser a abordagem da família? Os ternos e vestidos têm de ser iguais ou diferentes? A decoração pode incluir referências à orientação sexual? Onde encontrar sugestões?

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Estas e outras questões poderão ser respondidas no Workshop Cerimonial para Casamento Homoafetivo, que será realizado no próximo domingo 24 em BH.

Impedidas durante tantos anos, as uniões entre homossexuais são as que mais crescem no Brasil, de acordo com pesquisas, e, portanto, quem trabalha com este meio deve saber todos os procedimentos semelhantes e também os diferentes que essas cerimônias têm em relação às de casais héteros.

O curso será ministrado pelo cerimonialista Danilo Fortes, formado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Fapcom) de São Paulo.

Desde cedo, Fortes descobriu sua vocação para organizar eventos e desde 2015 está em Brasília. Foi naquele ano que percebeu a carência de profissionais do mercado qualificados para atender ao público gay e lésbico justamente quando organizou seu próprio casamento.

O cerimonialista fundou a For Same - Flawless Weddings, empresa voltada exclusivamente a organização de uniões entre homossexuais e que atua em Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo.

O workshop será realizado entre meio-dia e 20h no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel. Os valores são: R$ 420 para pagamento em cartão de crédito (em até 6x) ou R$ 390 por depósito à vista ou transferência bancária.

PROMOÇÂO: Quem disser que soube pelo Guia Gay BH ganha 20% de desconto em cima desses valores! Mais informações você tem Mariana Braga pelo WhatsApp (31) 99784-4386 ou pelo e-mail [email protected]


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.