Brasil está incluso no maior estudo LGBT do mundo. Participe!

Pesquisa da Out Now em parceria com o Hornet revelará estilo de vida e de consumo e características da nossa comunidade

Publicado em 03/07/2017
outnow research pesquisa lgbt
Pesquisa é confidencial e leva de 10 a 15 minutos para ser preenchida. No final, há brinde

Para conhecer um pouco mais sobre o perfil da nossa comunidade, foi lançado no País o estudo LGBT2030.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O levantamento, que começou pelo Brasil e vai englobar diversos países mundo afora, é coordenada pela Out Now, consultoria especializada com 25 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de negócios dirigidos a LGBT.

"O Brasil é um dos lugares mais dinâmicos do mundo", afirma Ian Johnson, diretor-executivo da empresa. "Nossa pesquisa mostra que existem mais de 9 milhões de brasileiros que se identificam como membros da comunidade LGBT. Pensamos que toda a sociedade brasileira se beneficiará por ter uma melhor compreensão das métricas relacionadas à vida dessas pessoas."

"Estamos satisfeitos por lançar nossa rodada 2017/18 de pesquisa global LGBT2030 no Brasil. Os LGBT enfrentam muitos dos mesmos problemas e preocupações de toda sociedade, mas também experimentam problemas específicos. Esta pesquisa irá revelar dados sobre estilo de vida e de consumo e características socio-demográficas da população LGBT brasileira e trará uma análise detalhada das vidas dessas pessoas no trabalho, em família e nas relações sociais."

"Será a maior pesquisa deste tipo jamais realizada em nível mundial. Esperamos descobrir muito que atualmente não se conhece. Nós e nossos parceiros estamos muito entusiasmados com todas as possibilidades da LGBT2030 para todos os países envolvidos", completa.

A ideia é ouvir cerca de 100 mil LGBT no mundo, 3 mil deles no Brasil. Por aqui, o Hornet, maior app gay do País, é parceiro do levantamento. "Esperamos descobrir muitos fatos novos sobre o nosso público. Sabemos que não existe um 'censo gay', mas o Hornet Brasil, como parceiro do LGBT2030, pode contribuir com sua rede de centenas de milhares de usuários fiéis em todo país. Desempenhamos assim nosso papel na expansão do conhecimento sobre a vida gay no Brasil", afirma o general manager da Hornet Brasil, André Fischer.

A pesquisa é confidencial e leva de 10 a 15 minutos para ser respondida e ainda sorteará um vale-presente da Amazon aos participantes. Os resultados serão divulgados ainda este ano. Para participar, clique aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.