Búzios ganha final de semana gay com 5 festas e Anitta

Joy Búzios Festival rola entre 16 e 18 de fevereiro de 2018 e contará com DJs nacionais e internacionais

Publicado em 02/08/2017
Joy Búzios Festival: label gay fará evento com 5 festas, DJs nacionais e internacionais e Anitta
Pacotes incluem hospedagem no Búzios Beach Resort (foto) ou em pousadas

Esta é para se programar. Uma das regiões mais famosas do Estado do Rio de Janeiro sediará evento com três dias e cinco festas eletrônicas em 2018.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O Joy Búzios Festival vai rolar entre 16 e 18 de fevereiro - o fim de semana logo após o carnaval - e contará com Anitta como grande atração, que cortará a faixa de inauguração do evento e fará show no dia 16.

Dentre os DJs, já estão anunciados Nacho Chapado (Espanha), Laurize (Goiânia), Marcinha Eggers (Curitiba), Lobbão b2b Mutti (Brasília) e Marcio Muniz (Recife). Mais diversos outros nomes - nacionais e internacionais - ainda devem ser anunciados.

O festival é produzido pelo famoso selo carioca Joy. Algumas das festas serão realizadas no Búzios Beach Resort, na praia de Tucuns, e outras em locais como o Silk Beach Club, na praia Brava.

Pacotes já estão à venda. A depender do valor, eles podem incluir hospedagem no resort ou em pousadas, ingressos para as festas e até transfer do Rio para Búzios. O mais em conta sai por R$ 890 por pessoa. Mais informações você tem clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.