Dono da Smart Fit e deputado gay são alvos da Polícia Federal

Edgard Corona e Douglas Garcia integram lista de investigados por fake news

Publicado em 27/05/2020
edgard corona douglas garcia fake news
Edgard Corona e Douglas Garcia tiveram celulares e computadores apreendidos

Integrante da cultura gay, até com grupos de Whatsapp de pegação com seu nome, a rede de academias Smart Fit está nas páginas policiais. E há mais arco-íris! O deputado estadual paulista Douglas Garcia (PSL), homossexual e bolsonarista, integra as mesmas notícias. 

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A razão é que tanto o parlamentar quanto o proprietário das academias, Edgard Corona, integram rol de investigados em inquérito sobre divulgação e financiamento de fake news feitas com objetivo de atacar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na manhã da terça 27, houve busca e apreensão de celulares e computadores nas casas e gabinetes de suspeitos de fazer parte dos crimes.  

A lista de investigados inclui ainda blogueiros bolsonaristas, o dono da Havan, Luciano Hang, e o ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson. 

Dentre gays, o rebuliço tomou conta das rede sociais. Muitos ignoraram que uma pessoa é inocente até sentença judicial finalizada, e criticaram e pediram boicoite. Dentre eles estão o jornalista político George Marques e o consultor de diversidade Ricardo Sales. 

No mais, houve uso de meme. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.