Empresa de BH de serviços de manutenção respeita LGBT. Conheça

A Faztudo Online tem cartilha específica que orienta parceiros a bem atender segmento

Publicado em 05/02/2019
faztudo online lgbt serviço de manutenção
Plataforma também é oportunidade de LGBT conseguirem trabalho

Onde achar profissionais tais como encanadores, eletricistas, pedreiro e pintor que sejam não só qualificados, mas também respeitosos a LGBT? Empresa de BH focada em serviços de manutenção é bom exemplo de resposta. 

A Faztudo Online leva tão a sério a seleção e capacitação de profissionais que usam a plataforma para oferecer serviços quanto a orientação para que clientela LGBT seja tratada de forma civilizada e inclusiva.

O compromisso da empresa é refletido na Cartilha para Atendimento do Público LGBT, feita justamente para dar instruções aos profissionais cadastrados sobre como tratar o segmento.

Estão aí itens fundamentais tais como legislação que proíbe a discriminação, a começa pela Constituição, como se referir a pessoas transgêneros (pelo gênero apresentado por elas e não pelo sexo biológico) e a não fazer perguntas que sejam intrusivas. Piadas e comentários jocosos com a sexualidade também são vetados.

Mão na roda
O cuidado em capacitar os profissionais cadastrados para lidar com a diversidade se soma a várias políticas da Faztudo Online que focam a excelência na prestação de serviços.

Os profissionais do chamado Programa de Parceiros passam por entrevista pessoal, apresenta diversos documentos como atestado de bons antecedentes, currículo, dados pessoais completos e referências. Além disso, a companhia oferece constantemente cursos profissionalizantes.

Não é só isso: cada parceiro é avaliado por quem contratou os serviços. Você vê a nota de cada profissional antes de contratá-lo. E quem tiver avaliação abaixo de 7 tem de deixar a plataforma.

Outra grande vantagem é o funcionamento simples para achar quem resolva seus problemas: você entra em contato com a Faztudo Online, inclusive por Whatsapp, explica sua necessidade e a empresa lhe indica profissionais que atendam ao que você precisa.

A partir daí, a combinação de preço e horário de atendimento é feita diretamente com o prestador de serviço.

Oportunidade de trabalho
A plataforma também é o lugar ideal para que profissionais da área de manutenção, inclusive LGBT, encontrem clientes. Pois é, pode ser a chance para que você conquiste trabalho e reforce sua renda ou até mesmo torne os serviços obtidos via Faztudo Online como sua principal forma de ter clientela e remuneração.

E não tem nada de ficar esperando! A empresa tem como diretriz indicar cada profissional a pelo menos 22 potenciais clientes por mês. O resto é com você! Quanto mais serviços, melhor nota em cada atendimento, mais chances de trabalho e indicações.

Todas essas vantagens custam muito menos do que se você fosse custear anúncios e panfletagem, por exemplo.

Conheça a Faztudo Online e dê o up necessário na sua carreira!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.