Google fará capacitação de pessoas trans. Inscrições abertas!

Ação faz parte do programa Comuto desenvolvido pela empresa Transcendemos

Publicado em 16/09/2019
Google Brasil fará capacitação de pessoas transexuais em São Paulo
Participantes aprenderão sobre ferramentas como YouTube

Até esta terça-feira 17 estão abertas inscrições para quem quiser participar da nova edição do programa Comuto.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Criado pela empresa de consultoria em diversidade Transcendemos, o programa escolherá 30 pessoas trans e travestis que passarão um sábado inteiro na sede do Google Brasil, em São Paulo.

Segundo a diretora da Transcendemos, Gabriela Augusto, serão desenvolvidas habilidades interpessoais dentre os participantes, que também aprenderão sobre ferramentas, como Ads e YouTube.

"A ideia por trás do programa é de que as pessoas participantes e as empresas que o sediam possam trocar experiências de forma que ambos os lados se favoreçam. De um lado, as pessoas de grupos minorizados têm acesso a um conjunto de saberes que podem alavancar o seu desenvolvimento profissional. De outro, as empresas começam a promover uma mudança de cultura ao receber e interagir com esses participantes. Daí a escolha do nome Comuto, que significa troca, mútuo, recíproco", explica Gabriela.

A edição anterior do programa foi realizada na SumUp, fintech de meios de pagamentos.

As inscrições são gratuitas e não exigem nenhuma formação acadêmica ou formação profissional. Para se inscrever, clique aqui.

O anúncio das pessoas selecionadas será feito, no site do programa, na próxima quinta-feira 19.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.